Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Nossa faz um tempão que não apareço por aqui; mas parece que chega final de ano e fica tudo muito corrido. Fiquei completamente sem tempo para nada e ainda por cima fico doente. Sinusite me pegou de jeito, fazem 2 semanas e eu ainda estou toda congestionada e falando meio anasalado.
Mas chega de explicações.
Passei aqui para desejar a todos um Feliz Natal, cheio de muito amor, harmônia, paz e união. Natal é dia de celebrar o nascimento de Jesus, a união das famílias ( embora muita gente esqueça isso), reencontrar pessoas que não vemos a muito tempo. Dia de comemorar mas principalmente de muita oração e muito agradecimento.
Eu agradeço pela minha família linda, pelo meu marido maravilhoso, pela minha filha super esperta que só veio para deixar minha vida mais alegre, meus pais, minha irmã, minha sobrinha linda e amada, meus tios e tias, minha vó,meus primos, meus amigos.
Por falar em amigos, uma amiga minha linda e ruiva Virginia Guimarães mandou uma mensagem linda a todos os amigos dela e como eu achei linda vou compartilhar com vcs.



Que o ano de 2012 venha cheio de realizações e muita saúde para todos.

beijoão

Nenhum comentário:

Postar um comentário