Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pomada para bebês

Vim contar um pouquinho sobre pomada para bebês. Sei que temos produtos nacionais super bem conceituados, mas para quem gosta de algo diferente, praticamente o mesmo valor das nacionais, aqui vai a dica.
Conheci essa pomada através de uma paciente minha. Reclamei que minha sobrinha estava muito assada e que nada estava dando certo para melhorar a assadura, foi então que ela me deu a pomada do filho dela. Ela trouxe a pomada de uma viagem que fez a França e como a composição é de óxido de zinco, ela é ótima para bebês com facilidade de assar.
A assadura da minha sobrinha melhorou em 24hrs e depois disso nunca mais abandonamos a tal pomada em casa. Sempre que algum conhecido viajava para a França, pedia umas pomadinhas.
Uso essa pomada na Jujubinha desde que ela tem 2 meses. Mas claro que nem sempre tenho essa pomada, já que não fiz estoque. Então uso as nacionais e guardei uma para horas emergenciais. Como eu disse anteriormente as nacionais também são ótimas.

4 comentários:

  1. Eu sempre usei a Cetrilan, o Rafa teve assadura uma unica vez, gosto bastante da Cetrilan.

    ResponderExcluir
  2. Quando os primeiros dentinhos da Mel foram nascer ela teve uma diarréia feia e em virtude disso uma assadura terrível. Nada melhorava usei todas as pomadas que conhecia (olha que comprei aquelas caras) e tbm as caseiras como maizena. Me dava desespero de ve-la daquela forma, em uma unica madrugada ela ficou desse jeito. A minha salvação foi minha cunhada Val que tinha pssado por isso tbm e deu uma chamada BEPANTOL, na hora já troquei a fraudinha dela e bezuntei toda a bundinha, a frente tudo. A primeira troca que fiz a pós isso a assadura já estava 50% melhor e ela já não reclamou para trocar, em menos de 24 horas ela não tinha assadura nenhuma e eu nunca mais deixei de usar. Eu indico é realmente uma pomada maravilhosa. E melhor ainda é barata.

    ResponderExcluir
  3. Eu quase não uso pomada no Fe, ele assou umas duas vezes só, por que teve diarréia.

    No dia a dia, quando uso, é a Hipoglós amendoas. Amo o cheirinho.

    E quando ele tá assado, maizena salva! Dica do tio Vicente rs.

    Beijos Dina

    ResponderExcluir
  4. Oi Fla adorei que vc fez o blog esarei sempre por aqui...
    beijos

    ResponderExcluir